domingo, 14 de setembro de 2014

Gravação mostra conversas cabeludas da política de Bayeux - PB!



-Aqui, Fábio! Fala, é o Emerson? 
-Tô falando, seu buceta! 
- Mas, rapaz, comeu cinco mil de Expedito pra ir pro arrastão e não me dá um centavo, sacanagem! 
- Comi, nada, aquilo é um liso. 
- Deixa de onda, tõ sabendo de tudo! 
- Agora pára de bater, Samuca tá com os empregos de J. Júnior! 
- Eu não quero conversa com J. Júnior. 
- Tu passou sete anos comendo e agora tá batendo na prefeitura, faça isso não! 
- Eu não quero conversa com J. Júnior! - Deixa J. Júnior, faça por mim! Eu lhe peço não fica batendo no lixo. 
- É o povo que está reclamando! 
- Sim e tu fica inflamando... Se você fez uma escolha, beleza, lhe deu cinco mil e prometeu emprego, tem que aceitar mesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário