quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Clube dos Oficiais é representativo?



Gente boa tarde, olha só inevitavelmente Um fato como esse nos remete imediatamente rumo ao passado é literalmente uma ditadura militar Ainda não sei de qual dos lados tendo em vista os dois lados da moeda nos levar a ela a moeda Mas nessa ditadura vive uma democracia nos dias atuais e ainda com seu orgulho ferido essa classe luta pelo um bem comum e se essas leis não imperrasse tanto nossas ações não teríamos os índices de violência atuais Mas uma das únicas associações que temos para reinvidicar os nossos poucos direitos não podemos votar para elegermos nossos reais representantes Paticioei da outra por mais de dez anos e só contrair dividas que até hoje pago não é sergio????? ??? Surge sempre a idéia da desmilitarização e eu perguntoQuem de todos aqui quer isso? ???????
Posted by Wbyracy Carvalho on Quarta, 18 de novembro de 2015
Boa tarde, olha só inevitavelmente um fato como esse nos remete imediatamente rumo ao passado é literalmente uma ditadura militar.  
Ainda não sei de qual dos lados tendo em vista os dois lados da moeda nos levar a. ela a moeda Mas nessa ditadura vive uma democracia nos dias atuais e ainda com seu orgulho ferido essa classe luta pelo um bem comum e se essas leis não imperasse tanto nossas ações não teríamos os índices de violência atuais. Mas uma das únicas associações que temos para reivindicar os nossos poucos direitos não podemos votar para elegermos nossos reais representantes Paticipei da outra por mais de dez anos e só contrair dividas que até hoje pago não é Sérgio????? 
Surge sempre a ideia da desmilitarização e eu pergunto: Quem de todos aqui quer isso? ???????


Nenhum comentário:

Postar um comentário