quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Pastor Poroca: "24 horas satanás me persegue, mas 24 horas só na 'taba do quexo'"

Um dia, ao chegar na Rodoviária de São Paulo, vindo de Marizópolis, um pecador é possuído e saí gritando; “Eu sou Jesus, Rei da Galileia”, após várias peripécias divinas ele se converte e hoje tem a “Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas Jesus de Nazaré o Maior do Mundo”, já com oito templos no sertão. Analfabeto, manhoso, inteligente, perspicaz ele é o entrevistado da TV Diário do Sertão sob o competente comando de Kalil Conrado.
Vale a pena assistir toda a entrevista de 1,29 horas, ele se chama Pastor Poroca que responde a vários processos judiciais de padres pelas verrinas costumeiras contra a igreja católica, na sua prédica demagoga ele destila veneno contra os políticos que ficam com tudo e “e os pobres acabam os dentes roendo ossos” ou “Cadê o dinheiro da saúde?”, mas não sabe quanto o valor do salário-mínimo de hoje, certamente ele deve ganhar bem mais.
Suas acusações são muito rasteiras, usa termos histriônicos como “cair na jurema” e radicalmente contra os avanços sociais como o casamento homossexuais, entre outros.

 Cuidando do patrimônio familiar a filha, Isabela Santos (foto), cantora gospel, já lançou um CD “Última Trombeta”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário